Estava de bobs vendo uns lances caóticos na net e me deparei com o blog dessa fulana, seguem umas dicas para vc dar o seu cuzinho, mas se liga, tem um link para um vídeo no final e se vc não tiver CÚ o suficiente não veja, o lance é FORTE!!

Dar o cú é gostoso, muito gostoso. Não queremos provar nada, há quem não curte, beleza – se não curte é porque nunca experimentou! Experimenta, vai… Começa com o dedinho *.*

Enfim, enfiar objetos no ânus é uma forma de obter prazer. Mulheres que curtem sexo anal sabem bem disso. Lésbicas que brincam de enfiar vibradores e coisinhas diversas lá dentro do cú, também. Gays então nem se fala, né queridos? E homens bis que dão e comem, adooooram que coloquem no seu cú (seja rola, dedos ou objetos). Enquanto gozam, dizem que o gozo é simultâneo, no cú e o “natural” pela ejaculação masculina. A “pele” interna do reto, aquela mucosa, é bastante sensível ao toque, é muito prazeroza. Se bem feito, dar o cú é muito mais gostoso do que dar a buceta (tanto pra quem dá como pra quem come).

Beleza, mas dê o cú com cuidado. Evite enfiar objetos que possam ter dificuldade em sair. Senão… Fodeu, dá o chamado empalamento.

Se pode sair bosta grande, grossa, é porque dá pra entrar coisas grossas e grandes no cú. Não se assuste com a rola grossa e grande do cara que você conheceu ontem: com jeitinho, quase todas as picas humanas podem penetrar um cu. Basta tesão, lubrificação e muita vontade, ir abrindo e fechando o cú (as putas chamariam isso de “piscar o cuzinho”). Fazer de conta que está cagando é um bom começo: abre, fecha, relaxa, contrai… Enfiar o dedo no cú logo depois de defecar também é uma boa prática para começar a gostar de sexo anal. Depois, com mais calma, pode ir evoluindo e usando o dedo ou órgãos de outra pessoa, rs. Estou comentando porque é gostoso de verdade, se fosse ruim muita gente não faria sexo anal – pode doer, mas nem sempre dói, se feito com vontade e com jeito.

Agora vamos ao tema: cuidados ao enfiar coisas no cú.

Um vídeo bastante chocante mostra o perigo de enfiar um objeto de vidro no cú. Vidro… Imaginou o pior? Pois bem, veja:

http://www.glassass.com/

Anúncios

3 Respostas to “Estava de bobs vendo uns lances caóticos na net e me deparei com o blog dessa fulana, seguem umas dicas para vc dar o seu cuzinho, mas se liga, tem um link para um vídeo no final e se vc não tiver CÚ o suficiente não veja, o lance é FORTE!!”

  1. Sara Says:

    Elviiiiiiiiiiiira…. não cosegui ver o video atéo final… eu tentei…mas qdo começou a escorrer sangue eu arreguei… é… arregar é isso aí mesmo…
    u-i-!

  2. neto Says:

    neto19956@hotmail.com.br

  3. gato Says:

    eu kero da o cu e come kem faz esse favo se kizer vai ter miuto prazer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: