vintage-erotic

3 Respostas to “”

  1. Thiago Says:

    Lalala…

    Isso pode virar Kaiser Chiefs ou Cansei de ser Sexy…

    Mentira, Kaiser Chiefs é Nananana…

    Tah, admito… Bêbado pra cacete!!!
    Aliás, esse é um dos meus dons, escrever certo mesmo chapado até a morte… Tem uma dificuldade maior, mas eu tento e normalmente consigo… Mesmo com esse teclado americano de merda…

    Nem sei porque entrei aqui… Domingo, acabei de voltar da Liberdade depois de uma grande quantidade de vodka… Isso me lembra Cat Power…

    Tah, agora eu vou…

    Beijo!

  2. Thiago Says:

    O_O

    Vamos assistir Bastardos Inglórios quinta?

    Beijo!

  3. hells Says:

    xiii,acho q li tarde! pena!!!

Deixe um comentário

