.lObO.

A Warner Bros. cada vez mais dá indícios de que está levando a sério as adaptações dos personagens da DC Comics para os cinemas.

A grande novidade da vez é a escalação de Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Snatch: Porcos e Diamantes) para a direção de Lobo. Akiva Goldsman, Joel Silver e Andrew Rona são os produtores.

Um roteiro foi escrito há algum tempo por Angel Dean Lopez, recebendo um novo tratamento mais tarde por Don Payne. Não se sabe se o roteiro a ser usado será esse mesmo. Se for o caso, o filme mostrará Lobo vindo à Terra na caça dos quatro maiores criminosos alienígenas do universo.

A intenção da Warner é começar a produção no início de 2010, tendo em mente uma censura PG-13 (menores de 13 anos só poderão assistir o filme acompanhados de seus responsáveis), o que com certeza decepcionará os fãs do personagem.

Lobo é um personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics, criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer. Ele é um alienígena humanóide, nascido no planeta Czárnia, onde matou toda a população. Possui força sobre-humana, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e quase nenhum senso de moral.

Sua ocupação principal é a de mercenário interestelar. A única lei que obedece é a sua própria palavra de honra, e os únicos seres que respeita e poupa são os golfinhos (principalmente os golfinhos espaciais!).

lobo 004lobo 003lobo 007

lobo 001

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: