.tipos.

(__|__) bunda perfeita.
 
|__|__| desbundada..

(::|::) bunda com celulite.

(__@__) bunda de quem fez sexo anal-virtual.

(__$__) bunda de prostituta de luxo.

(__*__) bunda de quem tá com frio.

(__.__) bunda de quem tá com muito medo.

(__?__) bunda de quem não sabe o que vem pela frente, ou
melhor, por trás.

(__o__) bunda pouco usada.

(__O__) bunda bastante usada.

(__+__) bunda de crente.

(___________0____________) bunda da Mulher Melancia.

(__8__) bunda de quem fez sexo anal com dupla penetração recentemente.

(__|.|__) bunda com nádegas afastadas para exame próstata.

(__|o|__) bunda com nádegas afastadas após exame próstata.

(__;__) bunda com limpeza falha após uso.

(__-__) bunda de japonesa.

(__V__) bunda comportada de biquíni.

(__Y__) bunda assanhada de fio dental.

(((__)(__))) bunda mole.

(__x__) bunda de esposa (para o marido): “De jeito nenhum!!!”.

Anúncios

3 Respostas to “.tipos.”

  1. Fred Says:

    O melhor do brasil é a bunda da brasileira, de forma apropiada pra o desbunde do desejo, é só escolher ou se identificar. A bunda que transborda de prazer faz a minha frente crescer, como tem piranha e tubarão eu vou ser salva vida de sereia. Assim eu só olho e aprecio o desbunde da bunda com abundancia embundecer. rs

  2. Fred Says:

    Agora esse tipo de escrita, nunca me chamou atenção, como um parenteses e anderline podem dar formar de uma simples bunda, engraçado.

  3. elhells Says:

    JESUS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: